quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Saia Longa...

                                   
                
                                                      Hello Gurias
Depois de algumas temporadas de saias curtas desfilando por aí,chegou a vez delas SAIA LONGAS!!!
a peça com centímetros a mais está garantindo seu espaço de volta no mundo da moda e no armário das mais antenadas


 As  saias tem pra todos os gosto as cores e estampas são variadas, por isso a saia longa pode ser usada tanto no dia-a-dia com peças mais básicas e neutras, como durante a noite, combinando com acessórios mais sofisticados e blusas mais elegantes.


Além de estilosa, a saia longa deixa o look confortável. Pode ser usada com camisetas sequinhas de corte básico, com a blusa para fora ou por dentro da saia, combinando com coletes, jaquetas, blazer e cardigã.


Para as mulheres altas, qualquer modelo de saia longa cai bem.
Já as baixinhas, podem apostar em um truque para não achatar a silhuetaé escolher saia longa de cintura alta e compor com uma blusa por cima ou saia+blusa no mesmo tom, de preferência os escuros.

Os sapatos que podem ser usados com a saia longa dependem muito de cada ocasião. Para passeios durante o dia, opte por rasteiras, chinelos, sapatilhas, sandálias com salto anabela e espardilles.

Já para composições durante a noite, invista em sapatos mais sofisticados como ankle boots, sandal boots, clogs, peep toes, sapatilhas e sandálias de tiras largas. Evite usar saia longa com sapatos sociais e sandálias finas, não combina.
                                                                                                                                                by:Rock



Talento kids Jotta A.


Olá gurias adorei esse vidio e to postando pra mostrar que no Brasil também tem talento e ñ só la fora como muitos pensam,infelizmente ñ são tão divulgados  na midia como é os do (American idol) entre outros que bomba na net ...Hei pessoal vamos valorizar e divulgar.ok....vlw.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Coloridos!!!!! como assim???...

Olá meninas hojé vou falar de corretivos coloridos vc sabe para que servem e como usar???

O uso dos corretivos coloridos só é feito em casos especiais. Quando realmente é preciso
corrigir alguma imperfeição na pele como manchas escuras, olheiras, espinhas, esconder tatuagens,cicatrizes,hematomas etc.

                                                                                                                                                                                              
Corretivo amarelo:ideal  para camuflar os hematomas e olheiras arroxeadas.
Corretivo verde:ajuda a camuflar manchinhas vermelhas. É ótimo para esconder espinhas sem pus e para equilibrar o tom avermelhado da pele de algumas pessoas muito branquinhas. Também ameniza a vermelhidão da pele depois de uma sessão de peeling, mas cuidado - algumas pessoas ficam com a pele tão sensível depois do peeling que o ideal é ficar pelo menos uma semana sem passar maquiagem, para não irritar mais
Corretivo vermelho:ajuda a camuflar manchas mais claras do que o tom natural da pele.
Corretivo lilás:ajuda a camuflar espinhas com pus. Você só deve ter cuidado para não passar muita quantidade de corretivo em cima delas, senão vai criar uma elevação enorme e a espinha vai continuar aparecendo evidente. Também pode ser usado para equilibrar o tom de pessoas com pele mais amarelada, como as orientais. Olheiras muito amarronzadas também podem ser amenizadas com ele (mas não as roxas, que podem ser evidenciadas!!).

sábado, 27 de agosto de 2011

Pele!!!... qual é a sua?


                   Tipos de Pele e seus cuidados.


                                                               Pele Seca
 A pele seca é pouco comum em climas tropicais. É uma pele com característica seca, opaca, fina e sensível. Além disso, tem a aparência de pele áspera, sem brilho e com pouca elasticidade.
Dentre as causas da pele seca estão a pouca atividade das glândulas sebáceas, condições ambientais que favorecem o ressecamento da pele, além do envelhecimento natural. As pessoas com pele seca têm grande tendência a desenvolver rugas.
A pele seca tem um aspecto ressecado e com tendência a se descamar. Está propensa a ter rugas e linhas de expressão mais rapidamente que os outros tipos de pele.
Devido à incapacidade de reter umidade, bem como a insuficiente produção de sebo pelas glândulas sebáceas, a pele seca muitas vezes tem vários problemas em tempo de frio, ar seco e sol em excesso, pois tende a rachar com muita facilidade.
                           
                                                        Cuidados 
Na hora da limpeza, jamais use sabonetes comuns, pois vai ressecar ainda mais a pele. Utilize sabonetes hidratantes com óleos, específicos para pele seca.
Na hora de tonificar, use tônicos para pele seca, não use loções a base de álcool ou adstringente pois desidrata mais ainda.
Para hidratar, use e abuse de hidratantes na forma de cremes, pois o creme contém óleo em grande quantidade, o que impede a desidratação das células.
Não se esqueça do protetor solar diariamente para ajudar do desaceleramento do aparecimento das rugas, já que a pele seca tem mais tendência

                                                          Pele Normal
 A pele normal tem textura suave, delicada e saudável. Ela apresenta um tônus adequado quanto à elasticidade e a gordura natural é produzida na quantidade certa.
Os poros desse tipo de pele são pequenos, finos e pouco visíveis. De um modo geral, aparecem sempre no mesmo tom da pele, deixando assim a pele bonita, com brilho natural e lisa.
A pele normal é clara e está pouco propícia a desenvolver manchas e espinhas. Sendo assim, refletem boas condições de saúde e são sempre mais fáceis de cuidar.
A pele normal é o tipo de pele que todos gostaríamos de ter, pois significa que a pele está funcionando equilibradamente. Contudo, devido à sua predisposição a tornar-se seca, convém evitar produtos que favoreçam ou desencadeiem ressecamento

                                                       Pele Mista
 A pele mista possui oleosidade excessiva na chamada zona T (testa, nariz e queixo). Nesta região, os poros apresentam uma dilatação maior. No restante do rosto, a pele apresenta características de desidratação, ou seja, é seca.
A pele mista apresenta desequilíbrio na hidratação e produção de glândulas sebáceas. A pele possui uma espessura fina, cor rosada e apresenta rugas finas e precoces com tendência a descamação. Em certas regiões (secas) é necessário um cuidado maior com relação à hidratação.
Por ser o tipo mais comum de pele, as indústrias de cosméticos já desenvolveram produtos específicos para esse tipo de pele, ou seja, produtos de dupla ação: hidratam onde a pele é seca ou normal e controlam o brilho onde ela é mais oleosa.

                                                Pele Oleosa
A pele oleosa produz maior quantidade de secreção sebácea que o normal. Apresenta uma característica mais espessa, brilhante e úmida.
Um dos principais motivos para que a pele seja oleosa é a herança genética.  Porém, outros fatores podem contribuir com o aumento de atividade das glândulas sebáceas: alterações hormonais, excesso de sol, variações climáticas, stress e
 

 Poros Dilatados

Um dos grandes problemas das peles mais oleosas são os poros dilatados. Eles tiram a uniformidade da pele e dão aspecto brilhante ao rosto. As glândulas sebáceas produzem mais sebo e deixam os poros dilatados. Eles ficam maiores porque não conseguem se livrar do excesso de secreção.
Além dos poros dilatados, a oleosidade causada pela produção excessiva de sebo pelas glândulas sebáceas também contribui para formação de acne, cravos e espinhas.
                           

Limpeza

A pele oleosa precisa ser limpa pelo menos 2 vezes ao dia. Lave com água fria ou morna com sabonetes específicos para pele oleosa. O excesso de óleo na superfície da pele atrai muita sujeira e poeira do meio ambiente — por isso os poros normalmente têm uma cor mais escura.

Esfoliação

A esfoliação é muito recomendada para peles oleosas. Esse procedimento tem a função de retirar as células mortas, sujeira acumulada e resíduo de sebo na pele, fazendo com que ela fique mais limpa e preparada para receber os hidratantes.

Tonificação

A tonificação é um complemento importantíssimo da limpeza das peles oleosas. Apenas com água, sabonete e loções de limpeza não é possível retirar todos os resíduos de sujeira da pele.
Os produtos com que é feita a limpeza são ligeiramente alcalinos. Assim, a loção tônica auxilia a equilibrar o pH da pele.
Além disso, a loção deve ter baixo teor alcoólico. Sabe-se que o álcool é um excelente adstringente, mas tão rapidamente quanto o excesso de sebo é dissolvido, ele reaparece.

Hidratação

Na hora de hidratar, escolha sempre produtos não-oleosos e que não causem a obstrução dos poros da pele os mais indicados são oil-Free,ou seja livre de oléo. Os produtos são em forma de gel, fluido, loção ou sérum..

Proteção Solar

Utilize hidratantes especiais para pele oleosa que possuem filtros anti-UVA/UVB em sua composição. Além de protegerem contra os danos causados pelo sol, também ajudam a retardar o envelhecimento precoce.

Maquiagem

Antes de aplicar a maquiagem na pele oleosa, é extremamente importante que a pele esteja limpa e tonificada. Utilize base facial livre de óleo e use um pó facial para tirar o brilho excessivo da pele. Mas cuidado para não usar maquiagem em excesso, pois isso pode deixar a pele ainda mais oleosa.

                                                   Pele Sensivel

A pele sensível exige cuidados redobrados, pois é fina frágil e delicada. Tem pouca oleosidade e, por isso, adquire aparência áspera e com tendência à formação de rugas.
Outra característica da pele sensível é a irritabilidade: elas são muito sensíveis às mudanças climáticas e ao uso de cosméticos. Normalmente, desenvolvem vermelhidão, ardor, prurido e manchas — além de também serem muito propensas à descamação.
Os produtos utilizados devem ser específicos para peles sensíveis para evitar que ocorra alergia ou intolerância aos cosméticos.
De um modo geral as peles claras têm mais tendência a apresentar sensibilidade.

                             Cuidados

Na hora da limpeza, utilizar apenas sabonetes específicos para peles sensíveis — jamais usar sabonetes comuns. Na hora de secar a pele, passe a toalha com delicadeza, sem esfregar.
Evite usar muito esfoliante, pois pode agredir a pele. Quando usar o esfoliante, lembre-se de não esfregar com força.
O tônico deve ser suave, sem álcool. A hidratação também deve ser feita com produtos especiais, já que produtos comuns podem causar alergia.

Cuidados pela manhã

A dica é hidratar bem a pele para suportar as ações externas sem ficar ainda mais sensível ao longo do dia.
  • Limpe a pele com um fluido de limpeza, para não causar irritação.
  • Passe um hidratante para o rosto. Produtos com chá verde ou chá branco na fórmula agem como anti-inflamatórios e ajudam a resolver o problema mais rápido.
  • Aplique um filtro solar de fórmula leve. Se for usar maquiagem, prefira as do tipo mineral, que não irritam a pele.
                

Cuidados à noite

  • Limpe a pele com uma loção ou fluido de limpeza.
  • Esqueça o adstringente: sua pele está muito sensível, até mesmo para fórmulas com pouco ou sem álcool.
  • Passe um hidratante à base d’água, que hidrata a pele sem deixá-la oleosa.
  • Caso você tenha algum produto de tratamento para descamações ou outros problemas, essa é a melhor hora para aplicá-lo e deixá-lo agir durante o sono.
Utilize sempre produtos específicos para pele sensível.